press to zoom

press to zoom

press to zoom

press to zoom
1/3

Depilação definitiva IPL-SHR

INTENSIVE LUZ PULSED SUPER HAIR REMOVAL

Hoje em dia existem muitos mitos sobre depilação a laser e luz pulsada.

Dizem que a luz pulsada demora muito mais que a depilação a laser e que os pêlos voltam a nascer dentro de um ano.

Muita coisa pode ser verdade e até, ter acontecido, mas pela experiêcia que tenho, hoje em dia e principalmente no Japão, existem muitas máquinas modernas e sofisticadas, que talvez nem tenham no Brasil.

Já houve sim queimaduras horríveis por causa do laser, mas será que a máquina usada era apropriada para o tipo de pêlos e pele?

Temos uma máquina indolor e funcional para todos os tipos de pele e pêlos.

IPL intense pulsed light

LPI luz pulsada intensiva

Quero falar sobre SHR (Super Hair Removal) é o que existe de mais inovador entre todos os métodos já conhecidos de eliminar pelos indesejáveis.

A tecnologia SHR definitivamente é o tratamento mais confortável e seguro para o paciente, tanto quanto para o profissional que realiza sua aplicação, pois diminui consideravelmente os riscos de queimadura na pele. O SHR é o único tratamento que responde a todos os fototipos de pele, ou seja, a tecnologia SHR permite que peles brancas, pardas e negras obtenham grande sucesso com a eliminação permanente de pêlos a laser.

A tecnologia do SHR é tão segura que permite a realização de procedimentos em pacientes recém bronzeados, não limitando o período de tratamento, ou seja, pode-se realizar também durante o verão.

IPL intense pulsed light

LPI luz pulsada intensiva

Por que SHR é mais seguro e indolor?

É a melhor opção para fotodepilação definitiva, podendo eliminar até 98% dos pêlos.

A inovação SHR permite que cada aplicação do tratamento, além de fácil e rápida, garanta a eliminação dos pêlos com menor número de sessões quando comparado à foto-depilação IPL.

 

A diferença principal entre as depilações a laser tradicionais e o SHR, é que nas tradicionais se trabalha com um sistema onde o equipamento efetua um único disparo sobre o folículo do pêlo, para que a pele absorva toda a energia e calor do procedimento em uma única vez. No entanto, é esse disparo único que torna o tratamento doloroso e ainda aumenta o risco de queimadura da pele. No caso de peles mais escuras, o risco de queimadura é ainda maior.

Já com a tecnologia SHR, usa-se baixa energia e muita repetição em movimento sobre a pele, o que é conhecido como a tecnologia in motion (ao contrário do disparo único sobre o folículo que é recebido como um “soco” na pele). O resultado desse procedimento mais moderno é que o folículo do pêlo que contém muita melanina é aquecido gradualmente até queimar, já a pele que contém menos melanina nunca atinge um nível alto de desconforto. Desta maneira, não sente dor, somente um sensação de que a região tratada fica um pouco quente. Assim, o paciente que utiliza a tecnologia SHR fica mais satisfeito e confortável com o tratamento de eliminação de pêlos.

                                                               INDICAÇÕES  

• Qualquer que seja a idade, entre 18 e 75 anos.  
• Qualquer que seja o tipo de pele (I-V), para ambos os sexos.  
• Pêlos do negro ao cinzento-escuro, sejam finos ou grossos.  
• Qualquer que seja a área com exceção de (sinais) na proximidade dos pêlos a tratar.


                                                         CONTRA-INDICAÇÕES
 
• Em clientes portadores de marca passo ou quaisquer outras próteses elétrica
• Em grávidas
• Em clientes com problemas cardíacos, renais ou do sistema nervoso
• Câncer

• Infecções locais ativas ou sistemáticas
• Sistema imunitário deficiente  
• Desordens de coagulação  
• Alergias ou foto-sensibilidade  
• Utilização de aspirina ou anti-oxidantes  
• Incapacidade mental 

•Espinhas

•Alergias de pele local

•Feridas abertas, cortes ou qualquer machucado local
• Se aplicou botox no rosto

 

 


                                                   

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

   
NOTA


As variáveis em jogo que poderão tornar o tratamento mais longo ou com eficácia parcial, são múltiplos como por exemplo:  
• Pessoas predispostas a uma produção hormonal intensa, como nos casos de hirsutismo”, para os quais é necessária a intervenção do médico especialista.  
• Operadora não especializada ou que utiliza parâmetros incorretos.  
• Equipamento que não funciona corretamente.  
• Tratamentos interrompidos antecipadamente.

 

 

VANTAGENS:


*Tecnologia em movimento

*Sem dor alguma

*Mais confortável que a maioria

*Tempo de tratamento reduzido

*Energia mais forte

*Bonito design

 

 

 

 

 

 

Como é a manutenção?

Depende do aparecimento de novos pêlos no local. Imagine a pele como um campo semeado. Você pode retirar toda a plantação madura, mas nada impede que uma semente esquecida germine depois de alguns meses ou anos. Com o pêlo acontece a mesma coisa. "Isso é possível porque existem folículos imaturos, que vão se desenvolver no futuro".

 

 

Depilação definitiva

Qual o número mínimo de sessões? 

Nosso aparelho leva tempo de 20 sessões ou mais,dependendo da área a ser tratada e espessura dos pêlos.

Após as primeiras sessões os resultados já são visíveis. 

 

 

Para quem está indicada?

A Fotodepilação está indicada para aquelas pessoas que querem a comodidade de esquecer-se da depilação, mas também é eficaz para tratar pacientes que padecem de patologias de crescimento anormal dos folículos pilosos. Para quem, em muitas ocasiões, o pêlo chega a constituir um problema estético ou psicológico que pode inclusivamente afetar as relações interpessoais e a própria auto-estima.

 

 

Vantagens? 

Uma das grandes vantagens que este tratamento apresenta é que se pode realizar em qualquer parte do corpo, tanto em mulheres como em homens.

É realizada em cômodas sessões de menos de uma hora cada e o paciente pode voltar imediatamente depois à sua vida normal. 

Totalmente indolor.

 

Depilação genital-zona pubiana? 

Graças a tecnologia da luz pulsada, este procedimento ficou muito mais confortável, pois mesmo durante o período do tratamento, os pêlos que ainda estão para nascer, nascem mais finos, mais claros demonstrando que já estão com os dias contados. 

 

 

Há alguma restrição?

Não, não há restrição como também é recomendável.

 

 

Depilar permanentemente a barba?

Fazer a barba é uma das necessidades que alguns homens se submetem diariamente, mas que pode ter os dias contados. Os homens que têm facilidade de desenvolver foliculite, pêlos encravados e irritação na pele, causada pelo atrito diário com a lâmina de barbear e depois em contacto com bactérias, estão a aderir a depilação definitiva na barba. 

 

Depilação permanente em outras áreas?

Embora ainda exista quem pense que a depilação masculina é um tipo de vaidade, aos poucos esse pensamento vem sendo modificado. A depilação masculina não é apenas uma simples questão de vaidade, envolve também o fator higiene. A depilação permanente tem um investimento inicial mais elevado, comparativamente com outras técnicas, mas é logo compensada pelo seu efeito a longo prazo, do que as depilações com cera.

 

                                    DURAÇÃO DO TRATAMENTO

O tratamento de depilação com o sistema SHR deve ser considerado como um “tratamento de depilação progressivamente definitivo” ou também “atraso permanente no crescimento” (definição pela FDA Americano): E portanto é proposto ao próprio cliente nestes termos. De fato, não é possível para nenhum tipo de luz pulsada, SHR, ou laser (e muito menos para técnicas antecedente) determinar o número de sessões, tempos e qualidade dos resultados de uma forma precisa.

Vantagens

Tratamento simples, seguro, rápido e eficaz.

   Sem restrição de faixa etária.

   Realizado em qualquer área do corpo (exceto sobrancelhas).

   Não cancerígeno, por ser superficial na pele.

   Tratamento mais eficaz para foliculite e pêlo encravado. 

Estimula a produção de colágeno, deixando a pele mais lisa, suave, livre de irritações e manchas, além de   rejuvenescida.

Não há qualquer necessidade de aplicação de cremes anestésicos ou arrefecimento externo, porque o cabeçote é refrigerado. O tratamento é válido tanto para mulher como para homem.

Foto depilação SHR compatível com peles morenas e bronzeadas. Esta tecnologia é eficaz na remoção do pêlo escuro ou louro.

No caso do pêlo mais grosso, a SHR oferece vantagens importantes, sendo que grandes áreas podem ser tratadas rápida e facilmente. É possível trabalhar peles negras e bronzeadas sem qualquer risco, mesmo no Verão, recomenda-se apenas que seja aplicado um protetor solar durante alguns dias, a quando da exposição solar.

 

Intervalo das Sessões

Pode ser feito a cada 15 dias, terá um resultado mais rápido.

Relax

Room

World

Conheça também outros cursos